sábado, 21 de novembro de 2015

Novidade Topseller: "A Casa de Bonecas" de M. J. Arlidge


Nº de páginas: 320
Apresentação: Capa mole
Lançamento: Já disponível
PVP: 17,69€

Sinopse
«O corpo de uma jovem é desenterrado numa praia remota, mas o seu desaparecimento nunca tinha sido denunciado. Alguém a mantivera «viva» ao longo do tempo, enviando à família, regularmente, mensagens em seu nome.
Para a detetive Helen Grace, todas as provas apontam para um assassino em série, um monstro distorcido mas engenhoso e hábil — um predador que já matou antes.
À medida que Helen se esforça por destrinçar as motivações do assassino, ela compreende que se trata de uma verdadeira corrida contra o tempo. Uma única falha pode significar a perda de mais uma vida.»

O autor
M. J. Arlidge trabalha em televisão há 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade.
Nos últimos 5 anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido. Encontra-se presentemente a escrever uma série policial para a BBC, além de estar a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.
O seu romance de estreia Um, Dó, Li, Tá, que a Topseller se orgulha de publicar, tem estado a receber críticas excelentes de todos os meios de comunicação social internacionais.
A continuação deste livro será publicada pela Topseller em março de 2015.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Novidade Saída de Emergência: "Histórias de Aventureiros e Patifes" de George R. R. Martin e Gardner Dozois



Data 1ª Edição: 06/11/2015
Nº de Páginas: 448
Encadernação: Capa Mole

Sinopse
«RECOMENDAMOS CAUTELA A LER ESTES CONTOS: HÁ MUITOS PATIFES À SOLTA.

Há personagens malandras e sem escrúpulos cujo carisma e presença de espírito nos faz estimá-las mais do que devíamos. São patifes, mercenários e aldrabões com códigos de honra duvidosos mas que fazem de qualquer aventura uma delícia de ler.
George R. R. Martin é um grande admirador desse tipo de personagens – ou não fosse ele o autor de A Guerra dos Tronos. Nesta monumental antologia, não só participa com um prefácio e um conto introduzindo uma das personagens mais canalhas da história de Westeros, como também a organiza com Gardner Dozois. Se é fã de literatura fantástica, vai deliciar-se!

AO LER ESTE LIVRO, ESTARÁ A ASSINAR UM PACTO DE COMUNHÃO COM OS SEGUINTES AUTORES:
Gillian Flynn – autora de Em Parte Incerta
Neil Gaiman – autor de Sandman
Patrick Rothfuss – autor de O Nome do Vento
Scott Lynch – autor de As Mentiras de Locke Lamora
Connie Willis – autora de O Dia do Juízo Final 

E MUITAS OUTRAS MENTES PERVERSAS DA LITERATURA FANTÁSTICA.»

A crítica
"Não há uma única história má neste conjunto... Só o índice deixa a salivar os fãs de todos os géneros!" - Library Journal

Saiba mais sobre o livro aqui.