Passatempo 4º Aniversário (1): "A Invenção das Asas" de Sue Monk Kidd



Para comemorar o 4º Aniversário do Refém das Letras, que se cumpre neste mês de Julho, o blogue dá início a uma série de passatempos cheios de fantásticos livros para oferecer aos leitores que estão desse lado e que, de uma forma ou de outra, têm contribuído para o crescimento do Refém das Letras ao longo da sua existência. Deixo aqui o meu profundo agradecimento a todos vós, bem como às editoras cujo incondicional apoio é fundamental para que o universo literário possa existir nesta esfera.

Obrigado!

O primeiro passatempo conta com o apoio da Saída de Emergência, estando a sorteio um exemplar do livro A Invenção das Asas, de Sue Monk Kidd, autora de A Vida Secreta das Abelhas.

Para participar, basta responder correctamente às questões colocadas que deverão ser acompanhadas pelos dados solicitados. As respostas às questões poderão ser encontradas no excerto disponibilizado aqui.

Regras do Passatempo:
- O passatempo decorre até dia 27 de Julho, Segunda-feira, às 23h59;
- Só é permitida uma participação por pessoa, morada e e-mail;
- Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas;
- Participações com respostas incorrectas e/ou dados incompletos serão eliminadas;
- O vencedor será sorteado aleatoriamente entre todas as participações correctas e completas, sendo posteriormente contactado pelo blogue;
- O blogue não se responsabiliza por possível extravio do prémio nos correios.


Comentários

Enviar um comentário