O Dia HP

   O dia de hoje é particularmente emocional para mim. Para além da minha paixão pelos livros, também detenho uma forte devoção por filmes. E uma saga com a qual eu não sou capaz de passar desde o seu início foi criada por J.K. Rowling, através dos seus livros que foram adaptados para filmes. Gosto tanto dos livros como dos filmes, mas os filmes são mais especiais para mim porque a criança que ainda há em mim cresceu com eles. Como é normal, tudo chega a um fim, e hoje é o derradeiro fim para a saga HP. Ocorrerá neste dia 7 de Julho em Londres a antestreia mundial de Harry Potter E Os Talismãs Da Morte: Parte 2. Nada me faria mais feliz do que estar lá, neste momento, porém não tenho essa magnífica possibilidade e terei que esperar pelo dia 14, o dia da estreia em Portugal. Entretanto, irei rever os filmes e reler os livros que restam reler e tentar não pensar que tudo vai acabar...

Comentários