Civilização publica primeiro título da nova coleção Leila Blu



Título: O Encanto da Primeira Bruxa
Autora: Miriam Dubin
Ilustradora: Alessandra Sorrentino
Título original: L’incanto della prima strega
Tradutor: Francesco Mai
Nº de páginas: 160
Encadernação: Capa mole
Família: Infanto-Juvenil
PVP: 9,20 €
Lançamento: Outubro de 2011


   O primeiro título  desta nova coleção  muito divertida  sobre a vida e as aventuras  de  Leila  a partir do momento em que descobre que é uma bruxa,  que está a ter grande sucesso em Itália,  inclui um Codex Magicorum, com informações próprias para bruxas, e os vestidos da protagonista, para recortar e colecionar.

Sinopse
   Há onze anos, nasceu a Sem Fragmento, a única bruxa com um coração puro. Desde então, pérfidas bruxas de todo  o mundo têm tentado, inutilmente, capturá-la. Mas agora é mesmo necessário detê-la, pois faltam apenas três dias para a sua iniciação. Entretanto, em Londres, Leila está ansiosa por celebrar os seus onze anos. O Encanto da Primeira Bruxa é o primeiro livro da  nova  coleção Leila Blue, escrita por Miriam Dubini e ilustrada por Alessandra Sorrentino.

A autora
   Miriam Dubini nasceu em Milão em 1977. Escreveu e interpretou peças para teatro e colaborou com a Disney, na escrita de séries de ficção e cómicas para crianças. Escreveu também um argumento para um filme. Leila Blue é a sua primeira coleção publicada para crianças.

Comentários