quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidade Bertrand: "A Andorinha e o Colibri" de Santa Montefiore

Género: Romance
Tradutor: Ana Maria Pinto da Silva
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 464
Data de publicação: 20 de janeiro
PVP: 16,50 €

   Publicada em 17 países e com mais de 4 milhões de livros vendidos, Santa Montefiore é a autora britânica mais promissora na área do romance feminino.

   «Quando George regressa a casa da guerra, Rita parte do princípio de que o seu namorado de infância casará com ela e de que o seu futuro será uma confortável continuação do passado. Mas o rapaz que partira para a guerra é agora um homem e foi irremediavelmente modificado pelos horrores a que assistiu. George não consegue estabelecer-se na ociosa vila à beira-mar e resolve passar um ano na quinta da família na Argentina. Apesar da desilusão, Rita promete esperar por ele.
   Rita mantém a sua promessa, mas George é confrontado com uma tentação irresistível e terá uma terrível escolha a fazer…» 

A crítica
«Uma das nossas autoras preferidas e com maior sucesso de vendas, Santa escreve grandiosas histórias de amor e sagas familiares que cruzam continentes e atravessam décadas.» - The Times 

«Os românticos vão adorar esta história de amor.» - Daily Express

«Cenários glamorosos, personagens inesquecíveis e, como sempre, doses abundantes e deliciosas de amor e paixão.» - The Sunday Express 

A autora
   Santa Montefiore nasceu em Inglaterra em 1970. Fez Estudos Espanhóis e Italianos na Universidade de Exeter e passou grande parte dos anos 90 em Buenos Aires, cidade onde a mãe cresceu. Converteu-se ao judaísmo em 1998 e casou com o historiador Simon Sebag Montefiore.
   O casal vive em Londres com os dois filhos, Lily e Sasha.

Consulte o site da autora aqui.

Da mesma autora na Bertrand:
A Virgem Cigana
A Árvore dos Segredos
A Última Viagem do Valentina 

0 comentários:

Enviar um comentário