segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidade Bertrand: "Preces Atendidas" de Danielle Steel

Género: Romance
Tradutor: Catarina Rocha Lima
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 344
Data de publicação: 6 de julho
PVP: 16,60 €

Um livro sobre a família e a amizade, sobre uma mulher que tenta libertar-se do seu passado e o homem que a ajuda a vencer.

«Faith Madison é a imagem perfeita da nova-iorquina sofisticada. Loura, magra, cheia de estilo, muitos invejam a sua vida. Ultrapassou uma infância trágica e casou-se com um banqueiro, de quem tem duas filhas adultas. Viveu plenamente o seu papel de mulher e mãe e desfrutou da boa vida que teve. Mas, ao longo de todos os seus passos, ocultou de todos, e até de si própria, um segredo. Porém, quando reencontra um velho amor, um amigo de infância que, juntamente com ela e o seu irmão, formavam «Os Três Mosqueteiros», tudo na sua vida vai ser questionado. O casamento de Faith está em crise, porque ela decidiu, contra a vontade do marido, ter uma carreira própria e voltar a estudar. E é na correspondência com Brad, que vive num casamento sem amor, que vai encontrar refúgio.
À medida que recuperam a sua ligação de infância, algo mais vai crescendo entre eles. Brad encontrará a coragem para tomar a decisão que devia ter tomado anos antes e também Faith será ousada e partilhará o segredo que carrega sozinha há tanto tempo.»

Com uma visão extraordinária sobre a vida de maridos e mulheres, amantes e familiares, Danielle Steel conta-nos uma história comovente e sábia de segredos que nos ferem e escolhas que nos saram – e das segundas oportunidades, que só acontecem uma vez na vida.

A autora
Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos; a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.

0 comentários:

Enviar um comentário