domingo, 13 de julho de 2014

Novidade Quinta Essência: "Uma Casa no Campo" de Elizabeth Adler


Género: Ficção Estrangeira
Nº de páginas: 376

Uma mulher recomeça a sua vida nas aldeias cor de mel do coração de Inglaterra

Sinopse
«Elizabeth Adler oferece-nos uma história emocionalmente poderosa acerca do relacionamento entre mãe e filha, dos segredos que partilham e dos que guardam para si próprias.
Issy, de quinze anos, e a mãe, recentemente divorciada, lutam por encontrar o seu caminho e o seu lugar na vida, sozinhas e em conjunto. Aos trinta e oito anos, com pouco dinheiro e a braços com todas as responsabilidades, Caroline tenta reconciliar-se com a nova situação em que se encontra. Ao decidir deixar para trás a desafogada vida que levava em Singapura (bem como o seu infiel marido e a amante de longa data), acaba a viver no pub de uma aldeia inglesa, trabalhando como chef para ganhar a vida, conhecendo as pessoas mais pitorescas da zona e fazendo amigos. Porém, Issy adora o pai e secretamente culpa a mãe pela reviravolta operada na sua vida.
Ao mesmo tempo que o sonho de Caroline de converter um velho celeiro num restaurante começa a tomar forma, a sua oportunidade de ser feliz é posta em causa por rumores de vingança e homicídio. Quando Issy, a meio caminho entre a adolescência e a idade adulta, começa a fazer algumas escolhas arriscadas, a situação complica-se ainda mais.
Uma Casa no Campo transborda de emoções que todas as mulheres reconhecerão. Mãe e filha lutam por um lugar no mundo e debatem-se aguerridamente com aqueles que desejam vê-las fracassar e perder todas as oportunidades de serem felizes. Amor e ódio, culpa e responsabilidade, traição e confiança misturam-se neste novo romance de Elizabeth Adler. Será impossível parar de lê-lo.»

A crítica
«Elizabeth... mistura na perfeição suspense e romance nesta história de traição e homicídio.»  - Publishers Weekly

A autora
Elizabeth Adler é britânica. Autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos. Para mais informações, visite: www.elizabethadler.com

0 comentários:

Enviar um comentário