segunda-feira, 18 de julho de 2016

Passatempo 5º Aniversário (1): "A Vida Invisível de Eurídice Gusmão" de Martha Batalha




O Refém das Letras está de parabéns! Neste mês de Julho de 2016 comemora-se o 5º Aniversário do blogue. Neste espaço que celebra os livros, os autores, as editoras e os leitores, bem como as histórias imersas em papel que nos fazem sonhar, tive a oportunidade de partilhar convosco as histórias que me tocam e que me inspiram e espero continuar a fazê-lo por muito tempo. Obrigado por estarem desse lado.

Para assinalar esta data, o Refém das Letras inicia hoje uma série de passatempos em que estarão a sorteio diversos livros fantásticos que poderão preencher as vossas estantes.

O primeiro passatempo conta com o apoio da Porto Editora, encontrando-se a sorteio um exemplar do livro A Vida Invisível de Eurídice Gusmão de Martha Batalha. Para participar, basta responder às questões indicadas no formulário e preencher os campos relativos aos vossos dados, respeitando sempre as regras do passatempo. As respostas às questões podem ser encontradas aqui e/ou aqui.

Boa sorte!

Regras do Passatempo:
- O passatempo decorre até dia 1 de Agosto, Segunda-feira, às 23h59;
- Só é permitida uma participação por pessoa, morada e e-mail;
- Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas;
- Participações com respostas incorrectas e/ou dados incompletos serão eliminadas;
- O vencedor será sorteado aleatoriamente entre todas as participações correctas e completas, sendo posteriormente contactado pelo blogue;
- O blogue não se responsabiliza por possível extravio do prémio nos correios.


3 comentários:

elisa Esteves disse...

participo

Luísa Mano Brandão disse...

A participar!

Marilina Simões Fernandes disse...

A Participar!
;)

Enviar um comentário