Novidade Topseller: "Uma Perfeita Estranha" de Megan Miranda



Nº de páginas: 320
PVP: 17,69€
Lançamento: 24 de Julho

Depois de As Desaparecidas, Megan Miranda surpreende com uma nova história que deixará os leitores fascinados e agarrados até à última página. 

Sinopse
«Leah precisa de fugir 
Leah levou demasiado longe o seu trabalho como jornalista ao publicar um artigo em que acusou um professor universitário de fornecer drogas aos alunos. Pensou que a verdade seria suficiente para resolver tudo. Estava enganada. 
Emmy tem a solução 
Graças à amiga Emmy, Leah consegue escapar ao escândalo, refugiando-se com ela numa pequena vila na Pensilvânia, longe de tudo, onde arranja um trabalho como professora. Infelizmente para Leah, ninguém é quem parece ser. 
Mas o passado não pode ficar enterrado 
Uma mulher incrivelmente parecida com Leah aparece morta nas margens do lago da vila. Uma carrinha é encontrada no fundo do lago. Emmy desaparece, sem deixar qualquer rasto, deixando a polícia a suspeitar que nunca terá existido, sequer. O que está, afinal, a acontecer?» 

A crítica
«Megan Miranda prova, com este entusiasmante thriller, que não é autora de um único êxito. Vai deixar os fãs de suspense psicológico a virar as páginas, umas atrás das outras.» — Library Journal 

«Os fãs de Megan Miranda devem celebrar, e os que ainda não o são devem começar a ler imediatamente.» — Seattle Book Mama

A autora
Megan Miranda é autora de livros de sucesso para jovens adultos, como Fracture, Hysteria, Vengeance e Soulprint. É licenciada em biologia pelo MIT e vive perto de Charlotte, no leste dos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos. 
Uma Perfeita Estranha é o seu segundo romance publicado pela Topseller, depois de As Desaparecidas, a sua estreia nos thrillers e na escrita para adultos. Saiba mais em: www.meganmiranda.com 

Comentários