Novidade Publicações Europa-América: "Nos Bastidores de Trump, da Rússia e do Mundo" de Daniel Estulin



Nº de páginas: 332
Lançamento: Já disponível
PVP: 25,50€

Sinopse
«Na mesma linha dos seus livros de sucesso Toda a Verdade Sobre o Clube Bilderberg, Os Senhores da Sombra ou O Instituto Tavistock, Daniel Estulin demonstra-nos que nada é o que parece neste mandato peculiar. É Trump o único “mau da fita”? Quem é ele e como o levaram até à posição que ocupa? Que batalhas se estão a desenrolar aos mais altos níveis do poder mundial? E, sobretudo, quem mexe os cordelinhos na sombra?
Fazendo uso da sua privilegiada posição de coronel da contraespionagem russa, Daniel Estulin mergulha no largo processo que levou Donald Trump à presidência e oferece-nos um relato muito inquietante dos actores, governos, empresas e instituições implicadas na sua eleição e no actual destino do mundo.
Este livro é um retrato assustador de um mundo prestes a desagregar-se e a mudar para sempre; a desintegração de um modelo financeiro que nos trouxe até à civilização moderna tal como a conhecemos. Uma mudança nas regras do jogo com participantes activos como a Reserva Federal ou o Goldman Sachs, e Putin ou o Banco Central como agentes supranacionais de controlo.»

O autor
Daniel Estulin nasceu na União Soviética em 1966. Ex-agente da contra­espionagem russa, dedicou grande parte da sua vida ao trabalho jornalístico, especialmente à investi­gação. O seu tema de eleição é o Clube Bilderberg, um governo mundial na sombra. Os seus livros acerca do Clube Bilderberg converteram-se num fenómeno e deles venderam-se seis milhões de exemplares, foram publicados em 67 países e traduzidos em 44 línguas (em Março de 2017, Bilderberg foi galardoado com o prémio de Documentário do Ano pela Associação de Jornalistas do México).
Em 2015 foi nomeado para o Prémio Nobel da Paz pela sua luta incansável contra a elite globalista mundial e em Janeiro de 2016 a Associação de Jornalistas do México elegeu-o como Jornalista do Ano de 2015 pelo seu último livro.

Comentários