Novidades ASA


Tudo O Que Não Dissemos
Nick Alexander

Nº de páginas: 352
Lançamento: 25 de Junho

Sinopse
«Ela amou-o como ninguém.
Mas só agora lhe revela os seus segredos... 
Catherine, o grande amor de Sean, acaba de morrer. Mas a história de ambos não termina aqui. Ganha, sim, um novo rumo pois Catherine deixa a Sean um legado surpreendente: uma caixa embrulhada em papel castanho e atada com um cordel. Essa caixa contém a vida que partilharam. Todo um universo íntimo, intenso, inesquecível. E secreto, pois há partes que Sean não reconhece...
Catherine está a abrir finalmente o seu coração ao marido e a revelar tudo o que ficou por dizer. E muito ficou por dizer. 
Mas, por mais desconcertante que possa ser esta “nova” história, Sean mergulha nela de alma e coração. Sem vacilar, sem nunca perder a esperança de confirmar as suas suspeitas de que o Destino existe... e que o amor de ambos não foi apenas o resultado do acaso.
E quando, por fim, Sean cede e questiona a sua fé no poder superior do Amor, algo – talvez o Destino em que Catherine não acreditava – lhe dá a resposta por que sempre ansiou. 
Dilacerante e redentor, Tudo o que Não Dissemos apresenta aos leitores portugueses o magnífico contador de histórias que é Nick Alexander.»

O autor
Nick Alexander nasceu em 1964 no Reino Unido. Viajou muito, e já viveu e trabalhou no Reino Unido, nos Estados Unidos e em França, onde reside atualmente. Tudo o que Não Dissemos é a sua décima quarta obra de ficção. O seu romance de 2015, The Other Son, foi nomeado pela Amazon um dos melhores títulos de ficção do ano; The Photographer’s Wife, publicado em 2014, encabeçou as tabelas de vendas no Reino Unido e em França, enquanto The Half-Life of Hannah é o quarto título independente mais vendido para Kindle desde sempre. Os romances de Nick estão traduzidos para francês, alemão, italiano, espanhol, norueguês, turco, croata e português. Nick vive atualmente nos Alpes franceses.


As Filhas da Floresta
Alaitz Leceaga

Número de páginas: 624
Lançamento: Já disponível

Sinopse
«Numa mansão fustigada pelas ondas...
Duas irmãs gémeas, Estrella e Alma, levam uma vida privilegiada como filhas dos marqueses de Zuloaga. Crescem rodeadas de festas e luxos, mas estão fatalmente marcadas por um poderoso mistério.
As duas irmãs desafiam o destino...
Pois as gémeas – tão idênticas que só através dos olhos se distinguem – não são como as outras raparigas. Ambas herdaram um extraordinário dom que passa de geração em geração entre as mulheres da família...
E vivem à sombra de uma maldição que dita que uma delas morrerá antes de completar quinze anos.
Unidas pelo sangue e separadas pelo amor a um homem, Estrella e Alma cumprirão a profecia. A floresta – que guarda nas suas profundezas o segredo das irmãs – será também testemunha do derradeiro ato de paixão e vingança de uma delas. 
Uma história plena de magia e mistério. Uma protagonista inesquecível, indiferente aos perigos e corajosa perante as convenções sociais. Desde a infância nos anos vinte aos meandros do poder nazi durante a II Guerra Mundial, de Espanha aos Estados Unidos, passando por Inglaterra, vamos acompanhar esta mulher admirável na sua luta para defender o legado que lhe faz parte do sangue.»

A autora
Alaitz Leceaga nasceu em Bilbau em 1982, e foi sempre apaixonada por romances vitorianos e sagas de família. Lançou-se na escrita do seu primeiro romance depois de ter publicado online, com enorme sucesso, inúmeros contos e textos curtos, tanto em castelhano como em inglês. As Filhas da Floresta é o seu quinto romance, e tornou-se um fenómeno editorial antes mesmo de ser publicado. Os direitos foram já vendidos para vários países.

Comentários