Novidade Saída de Emergência: "Uma Mensagem Através da Vedação" de Doug Gold



Chancela: Desassossego
Data 1ª Edição: 31/01/2020
Nº de Páginas: 288
Encadernação: Capa Mole

Sinopse
«O amor mais inesperado floresce nas horas mais negras
Na Europa ocupada pelos nazis, dois estranhos conhecem-se por acaso. Um deles é uma resistente eslovena, que atira um bilhete amarrotado através de uma vedação de arame farpado e foge por entre a neve. O outro é um prisioneiro de guerra. O olhar de ambos cruza-se brevemente, mas é o suficiente para transformar as suas vidas para sempre.
Através da história verídica de Josefine Lobnik, uma resistente política que ajudou soldados e prisioneiros de guerra a escapar aos nazis, e de Bruce Murray, um soldado neozelandês que foi capturado na Grécia e enviado para a Eslovénia, Doug Gold apresenta-nos um retrato dramático das relações em tempo de guerra e da destruição que assolou a Europa e o mundo. Narrada através dos relatos de fugas audaciosas, traições, tortura e retaliação, esta é uma notável história de amor que sobreviveu a todas as contrariedades.
Um testemunho extraordinário de duas pessoas comuns que viveram as inimagináveis dificuldades do bárbaro regime de Hitler.»

O autor
Doug Gold teve uma carreira de sucesso nos media e tem uma paixão por histórias baseadas em factos reais. Conheceu Bruce e Josefine na década de 80 e desde que ouviu este extraordinário relato de bravura, resiliência, resistência e amor decidiu que era uma história que tinha de ser contada. Vive em Wellington com a sua mulher, Anemarie, a filha mais velha de Josefine e Bruce. Pode consultar mais informações sobre esta incrível história em www.thenotethroughthewire.com.

Comentários

  1. According to Stanford Medical, It's in fact the SINGLE reason women in this country live 10 years longer and weigh 19 kilos less than us.

    (And actually, it really has NOTHING to do with genetics or some secret exercise and really, EVERYTHING related to "HOW" they eat.)

    P.S, I said "HOW", not "what"...

    Click this link to find out if this short test can help you find out your true weight loss possibilities

    ResponderEliminar

Enviar um comentário