Novidades Quinta Essência - Setembro

Ricochete
Sandra Brown
Género: Ficção Estrangeira
Nº de páginas: 466
Preço: €17,75
ISBN: 9789898228642


Da autora de Calafrio, Uma Voz na Noite e Vidas Trocadas


Bestseller Internacional

Livro
   «Quando o detetive Duncan Hatcher é chamado à mansão do juiz Cato Laird para investigar uma morte, compreende que a discrição é a chave para manter o seu emprego. Elise, a mulher-troféu do juiz, afirma ter matado a tiro um gatuno em legítima defesa, mas Duncan tem quase a certeza de que ela mente. A investigação que faz ao passado pouco suspeito de Elise convence-o de que ela é mentirosa, manipuladora e, mais do que provavelmente, uma assassina.
   Mas quando Elise desaparece…
  Sem saber em quem acreditar, Duncan vê-se envolvido na investigação de um homicídio que desafia a sua lógica, o seu infalível instinto e a sua inabalável integridade. Não confia em ninguém, exceto na palavra do criminoso que prometeu eliminá-lo.
   E confia ainda menos na mulher que mais deseja.»

Imprensa

«Outro livro viciante que não desapontará os fãs de Sandra Brown... Adorei este romance... Sandra Brown consegue realmente dar-nos coisas boas.» - Salisbury Post

«A acção começa na primeira página e nunca mais acaba... Deixa os leitores a sentir... que acabaram de dar uma volta na melhor montanha-russa do mundo.» - Midwest Book Review

«Uma leitura cheia de mistério com uma reviravolta brilhante. Não admira que Brown tenha tido já mais de quarenta bestsellers do New York Times.» - Beyond the Cover

«Uma apresentação excelente de lutas internas... excitante... ritmo veloz.» - Review of Texas Books

«Uma contadora de histórias magistral que, cuidadosamente, tece enredos que fazem com que os leitores não consigam parar de ler.» - USA Today

Autora
  Sandra Brown é autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguidas, entre outros, com os prémios Texas Medal of Arts Awards for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer’s Association.
   Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cerca de setenta milhões de exemplares em todo o mundo, estado a sua obra traduzida em trinta e três idiomas.
Vive com o marido em Arlington, no Texas.
   
Para mais informações, consulte www.sandrabrown.net

Da mesma autora:


Fama, Amor e Dinheiro
Menna Van Praag
Género: Ficção Estrangeira
Nº de páginas: 160
Preço: €14,55
ISBN: 789898228635

Um livro que nos enche de esperança, coragem, inspiração e nos mostra como podemos ter tudo o que queremos e ser felizes


Livro
   «May Fitzgerald tem, de repente, tudo o que sempre quis. Depois de anos a sentir-se gorda e pouco atraente e a procurar o amor nos sítios errados, tem finalmente a vida e o homem dos seus sonhos. Tudo devia ser tão perfeito – seguira a sua voz interior e ela conduzira-a à vida mágica com que sonhara.
   Mas quando a sua nova vida como escritora de sucesso tem início, os velhos demónios de May surgem para a atormentar. As antigas inseguranças reaparecem e ela deixa-se fascinar pela lisonja e pelo brilho da fama. O seu comportamento começa a afectar o namorado e ameaça destruir a relação de ambos. Conseguirá ela dar a volta à situação e provar que realmente é possível ter tudo?»

Fama
   É uma droga à qual muitos seres humanos imperfeitos não são imunes. É agradável com conta, peso e medida, mas é preciso cuidado para não querermos comparar-nos com aqueles materialmente mais bem sucedidos do que nós.
Amor
   Uma vida com amor verdadeiro não é uma vida sem desafios e tumultos, e uma verdadeira alma gémea não deve completar-nos, mas sim desafiar-nos.
Dinheiro
   É uma armadilha e sozinho não traz a felicidade e a realização pessoal.

   Uma história sobre fazer escolhas e não perder o rumo, mas, sobretudo, uma história sobre a importância de seguir os sonhos!

Autora
   Menna Van Praag é escritora freelance, formada em Oxford, e aficionada de chocolates. O seu primeiro livro Homens, Dinheiro e Chocolate, foi traduzido para vinte línguas.
  Menna vive em Cambridge com o marido, Artur, um gastrónomo exímio. Encontram-se agora a realizar um sonho que desde há muito acalentam, a abertura de uma livraria/café. Fama, Amor e Dinheiro é o seu segundo livro (publicado). Está presentemente a trabalhar no terceiro, The House at the End of Hope Street.


Da mesma autora:

Homens, Dinheiro e Chocolate
(Livro anterior)

Comentários

  1. A primeira visita ao teu blogue ;) Gostei muito. Passa no meu se desejares ;)

    http://rumoencontrado.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog. :)

    O livro da Sandra vem cá para casa! ah pois!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado Diana :D É um projecto recente mas espero levá-lo mais longe por muito tempo. Estive a ver o teu mesmo agora, que ainda não conhecia. Está muito bom também, desejo-te o melhor sucesso com ele. Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Ash! Aproveita bem essa leitura. Aparenta ser uma daquelas aventuras aliciantes que não queremos largam nem por nada :P Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário