Novidade 1001 Mundos: "Deusa do Mar" de P. C. Cast


Colecção: 1001 Mundos
N.º Páginas: 384
Preço: 16,50€


   "Caros Leitores
   Pronto, eu admito – os autores têm livros favoritos. Eu sei, eu sei, os livros são como as crianças e nós nem sempre queremos admitir preferir um a outro, mas é verdade, acontece. Os livros da Série Chamamento da Deusa são as minhas crianças preferidas…"

   P. C. Cast

Sinopse
   «Christine Canady, CC, é uma sargento da força aérea que no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.
   No dia seguinte o seu voo, com destino ao médio oriente, num C-130 termina num desastre com o avião a despenhar-se no Oceano. Quando pensava que o seu destino estava traçado e a sua morte era certa apercebe-se que está a respirar debaixo de água e perante a mais bela sereia que poderia imaginar. Concedendo à sereia o desejo de ser humana elas trocam de consciência e em breve CC vê-se imersa nas intrigas da corte das sereias e com dificuldade em resistir aos encantos do pretendente real. Mas o desejo de voltar a terra vai fazer com que se cruze com o cavaleiro dos seus sonhos vendo-se envolvida num arrebatador triângulo amoroso.

A crítica
“Suspense, Fantasia, viagem no tempo, tudo condimentado com uma muito saudável dose de romance… a boa noticia é que isto é só o principio.” – Romantic Reviews Today

“Uma divertida combinação de mitologia, poder feminino e doce romance, com uma pitada de suspense. Uma obra a ler… Um romance que celebra a magia de ser mulher.” – Affaire de Coeur

A autora
   P. C. Cast nasceu no Midwest, e cresceu em permanente viagem entre Illinois e Oklahoma, onde se apaixonou por cavalos da raça Quarter e por mitologia. Depois de terminar o liceu ingressou na Força Aérea Norte-Americana e começou a escrever. Terminada a sua comissão na Força Aérea, lecionou em liceus durante quinze anos até se retirar para se dedicar à escrita a tempo inteiro. As suas obras já venceram inúmeros prémios. Cast vive em Oklahoma com a sua fabulosa filha, o seu gato mimado e os seus adoráveis Scotties.

Comentários