Novidade Bertrand: "Ecos do Passado" de Danielle Steel

Género: Romance
Tradutor: Maria Emília Ferros Moura
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 360
Data de lançamento: 18 de novembro
PVP: 16,50 €


   Num ambiente histórico muito rico, Danielle Steel oferece-nos uma comovente história de amor e guerra, de gestos de lealdade e gestos de traição, das vidas de três gerações de mulheres e dos seus percursos de sobrevivência e luto, ligadas por uma indomável devoção cujos ecos atravessam o tempo.

   «O verão de 1915, em plena Guerra Mundial, foi um tempo simultaneamente de prosperidade e desconforto para a família Wittgenstein. Mas para a filha mais velha, Beata, foi também um despertar, que a obrigou a tomar a decisão mais importante da sua vida, cujos ecos se farão sentir durante longo tempo. Mais tarde, durante a Segunda Guerra Mundial, caberá à sua filha procurar o seu lugar entre a família há muito perdida e os seus sonhos para o futuro, um futuro de esperança bem enraizado no solo fértil do passado.
   Com toda a elegância que lhe é característica, Danielle Steel dá vida à História e cria uma narrativa ousada e comovente, de personagens inesquecíveis e imagens de grande beleza. Ecos do Passado transporta-nos para um mundo já desaparecido e tece uma rica tapeçaria do amor de uma mãe, da coragem de uma filha e da fé inabalável que lhes deu força, mesmo nos piores momentos da História.»

A crítica
«Há romance que chegue para prender os leitores.» - Publishers Weekly
«Uma comovente história de amor e perda.»Booklist

A autora
   Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Guinness World Records por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
   Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
   A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.

Da mesma autora na Bertrand:
Um Longo Caminho para Casa
Uma Paixão
Estrela
Tempo para Amar
O Beijo
Jogos de Sedução
O Casamento
Uma Vez na Vida
Cinco Dias em Paris
A Avó Dan
A Luz que Brilha – A história do meu filho
A Mansão Thurston
Um Amor Imenso
A Casa da Rua da Esperança
Segredos

Comentários