Novidade Porto Editora: "Mia Rose – 15 passos para ser uma estrela na música"


Título: Mia Rose – 15 passos para ser uma estrela na música
Autora: Mia Rose
Págs.: 64
Capa: mole
PVP: 12,90 €

   A maior vedeta portuguesa no Youtube

  Atualmente, em A Voz de Portugal, da RTP 1, Mia Rose é membro do júri (“mentora”, assim se diz na linguagem do programa) ao lado de artistas como Rui Reininho, Paulo Gonzo ou os Anjos. Mas o seu percurso começou muito antes e foi com base nessa experiência que decidiu escrever o livro Mia Rose – 15 passos para ser uma estrela na música, à venda a partir de 7 de novembro.
   Mia Rose não tem um percurso normal. A partir do seu quarto, com a ajuda da Internet, tornou-se conhecida à escala planetária. Colocou vídeos de canções suas na rede e muito rapidamente conquistou inúmeros fãs. Hoje, tem quase 300 mil seguidores no Youtube e as suas músicas já foram visualizadas mais de 127 milhões (!) de vezes. Este fenómeno espontâneo foi altamente mediatizado e não escapou à atenção de uma das maiores editoras discográficas do mundo. Dos Estados Unidos, recebeu um convite da Universal Music para um contrato aliciante. Mas rejeitou. Em vez de aceitar que a tornassem na «nova Rihanna», como prometiam, Mia preferiu ser fiel a si mesma. Voltou a Portugal e está a traçar o seu próprio percurso.
   Neste livro cheio de fotografias, a explicação do percurso de Mia Rose está transformada em dicas simples, que procuram motivar os jovens a alcançarem os seus sonhos.

Sinopse
   «Sempre sonhaste cantar em cima de um palco enorme com milhares de pessoas a aplaudir-te? Então este livro é para ti! Aqui vais aprender os 15 passos mais importantes que permitirão concretizares o teu sonho!
   Mas antes de começarmos a nossa aventura, é fundamental termos o apoio incondicional dos nossos pais e amigos.
  Resta apenas deixar um recado muito importante, algo que me ajudou imenso na minha vida e que seguramente te irá ajudar no futuro: Acima de tudo, acredita SEMPRE no teu potencial!»

A autora
   Tem 23 anos, nasceu em Inglaterra, onde viveu até aos 9 anos. Lançou um tema no Youtube que a catapultou para o sucesso. Hoje, as suas músicas já foram visualizadas por mais de 127 milhões de pessoas em todo o mundo. Entretanto, protagonizou uma série juvenil para a TV Globo, participou num musical em Inglaterra e cantou com Joe Jonas, dos Jonas Brothers, numa produção da Disney.

Comentários