Novidade Saída de Emergência: A História de Portugal em Romances



900 anos de histórias, contadas pelos melhores romancistas históricos

Venha descobrir a História de Portugal, não no tom pesado dos historiadores, mas pela pena inspirada dos grandes romancistas. Nove séculos e um mapa-mundo inteiro são a tela desta coleção, pintada de aventura e coragem, tragédia e desonra, mas sempre com uma alma bem maior do que um pequeno país poderia almejar.

A primeira coleção do género
Esta é uma coleção única devido à sua temática exclusiva: a História de Portugal. Com elevada qualidade literária e um design apelativo, pretende convidar o leitor ao colecionismo.

Grande potencial comercial
Queremos chegar ao maior número possível de leitores: do público masculino ao feminino, várias faixas etárias e nível de formação.

Orgulho da nossa História
Vivemos um período menos feliz da nossa História. A sociedade está deprimida e só ouvimos más notícias. Os portugueses precisam de recuperar o seu amor-próprio. A História de Portugal em Romances vai fazer isso mesmo: recordar-nos os momentos mais importantes da nossa História, bem como as figuras-chave que moldaram o nosso destino.

Uma coleção variada
Cobrindo quase nove séculos e com enredos que percorrem os cinco continentes, A História de Portugal em Romances é uma coleção com enredos, personagens e cenários muito variados. Das intrigas políticas às batalhas épicas, das revoluções aos heróis esquecidos, livro a livro vamos descobrir a nossa História.

Plano de publicação
4 a 5 títulos por ano

Primeiros Títulos


«Uma história de amor e ambição no Portugal governado pela mão de ferro do Marquês de Pombal.»

Título: O Tintureiro Francês
Autor: Paulo Larcher
Páginas: 384
PVP: 17,76€
Lançamento: 17 de Abril de 2014



«O romance épico sobre o homem que sonhou e fundou o Reino de Portugal.»

Título: Afonso o Conquistador
Autor: Maria Helena Ventura
Lançamento: 09 de Maio de 2014

Comentários