Novidade Saída de Emergência: "O Caminho das Mãos" de Steven Erikson



Nº de páginas: 496
Colecção: Bang!
Data de Lançamento: 11 de Maio

Sinopse
«NO IMPÉRIO MALAZANO, AS LENDAS ESTÃO PRESTES A NASCER… 
Os exércitos do Apocalipse, liderados pela vidente Sha’ik, assolam o Império Malazano e uma guerra santa deixa um rasto de vítimas e destruição. A liderança militar escolhe um plano audacioso de evacuar os sobreviventes que restam para Aren, a única cidade no continente ainda sob controlo do Império. Por desertos e vastas desolações, milhares de refugiados não têm outra escolha senão participar no êxodo lendário conhecido como A Corrente de Cães.
No outro lado do continente, uma conspiração está em curso para assassinar a Imperatriz Laseen, e não faltam protagonistas sedentos de vingança ou envolvidos em demandas secretas. Mal sabem eles que todos os caminhos estão inevitavelmente ligados ao Apocalipse que se liberta…»

O autor
Steven Erikson é arqueólogo e antropólogo, além de possuir também um mestrado em Escrita Criativa da Universidade de Iowa. 
A sua Saga do Império Malazano recebeu grande aclamação internacional e estabeleceu o autor como uma das principais vozes no mundo da ficção de fantasia. Jardins da Lua foi o primeiro romance da série e foi nomeado para o World Fantasy Award.
Erikson vive no Canadá.

Comentários