Novidade Porto Editora: "Três Coroas Negras" de Kendare Blake



Nº de páginas: 328
Encadernação: Capa mole
PVP: 16,60 €
Lançamento: Já disponível

Primeiro título da série que tem conquistado leitores por todo o mundo é apresentado dia 9 de setembro, na Comic Con Portugal

O bestseller do New York Times finalmente em Portugal

Sinopse
«A CADA GERAÇÃO, NA OBSCURA ILHA DE FENNBIRN, NASCEM TRÊS IRMÃS GÉMEAS.
Três rainhas herdeiras de um só trono, cada uma possuindo um poder mágico muito cobiçado. Mirabella é capaz de inflamar o incêndio mais violento ou a tempestade mais terrível. Katharine consegue ingerir um veneno mortal sem sentir os seus efeitos. De Arsinoe diz-se capaz de fazer florir a rosa mais vermelha e controlar o leão mais feroz.
Mas para uma delas ser coroada rainha, não basta ter a linhagem certa. As trigémeas terão de conquistar o seu direito à coroa, lutando por ele... até à morte.
Na noite em que as irmãs completam 16 anos, a batalha começa. E a rainha que sobreviver, conquistará a coroa!»

A autora
Kendare Blake nasceu na Coreia do Sul, mas cresceu nos EUA. Tem um mestrado em Escrita, pela Middlesex University em Londres. Vive atualmente em Kent, Washington.

Primeiras páginas disponíveis aqui.

APRESENTAÇÃO NA COMIC CON PORTUGAL
No dia 9 de setembro, a partir das 12:45, a Comic Con Portugal recebe a apresentação oficial de Três Coroas Negras, assim como o lançamento da edição exclusiva deste evento, um livro autografado e que conta com uma capa especial e três capítulos extra.
Num painel moderado pela radialista Ana Galvão, Kendare Blake (que entra neste evento a partir de Washington, D.C.) discute A literatura fantástica no feminino, o universo que criou neste épico de fantasia e a influência de autoras e livros nesta tetralogia dominada pelo poder feminino.

Comentários