Novidade Casa das Letras: "Outlander: Um Eco do Passado - Volume II" de Diana Gabaldon


Nº de páginas: 592
Lançamento: 10 de Setembro

Sinopse
«Embora esteja seguro de que os colonos da América ganharão a Guerra de Independência, Jamie duvida que a vitória garanta a sobrevivência de todos aqueles que ama e teme pelas consequências das suas escolhas. A sua principal preocupação centra-se em William, o jovem tenente do exército britânico, seu filho ilegítimo, que Jamie não quer de forma alguma ter de enfrentar no campo de batalha. 
Será que William desconfiará que Jamie é o seu pai biológico? 
Claire partilha a certeza de que os Americanos vencerão, mas desconhece o preço a pagar por isso. No que depender dela, tudo fará para proteger a vida e a felicidade do marido, Jamie. 
Entretanto, no século XX, Brianna e Roger continuam a acompanhar o desenrolar da história dos pais de Brianna, Claire e Jamie, através das suas cartas, que viajaram pelos séculos até chegarem às mãos da filha. 
Será que finalmente Brianna e Roger descobrirão qual o destino de Claire, bem como o que lhes reserva o seu próprio destino? 
O que aconteceu a Jemmy?»

A autora
Diana Gabaldon é uma escritora americana de ascendência mexicana e inglesa. Licenciada em Zoologia, mestre em Biologia Marinha e doutorada em Ecologia, foi professora universitária durante 12 anos. Gabaldon vive em Scottsdale, Arizona, com a família e dedica-se exclusivamente à escrita. A famosa série Outlander, publicada em 26 países, 23 línguas e com 28 milhões de exemplares vendidos, está a ser adaptada à televisão por Ronald D. Moore e encontra-se em exibição no nosso país, no canal TV Séries.

Comentários