Resultado do Passatempo: "O Lago dos Sonhos" de Kim Edwards

   Chegou ao fim o primeiro passatempo do blogue. Quero agradecer a todos os que contribuíram para o seu sucesso e que tornaram o blogue mais completo. Espero contar com o vosso apoio em eventos futuros.
   Este passatempo contou com o total de 125 participações, já excluindo as participações inválidas. Relembro que só era permitida uma participação por nome, morada, e-mail e seguidor, o que nalguns casos não se verificou! Esta situação levou-me a eliminar as participações repetidas pois não seria justo para os outros participantes. 
   Noto também que para participar neste passatempo havia a necessidade de o participante se tornar seguidor do blogue, outro factor que prejudicou alguns participantes.
  Entre todos os que cumpriram o que era pedido e que responderam correctamente foi sorteado o exemplar. E o sortudo que irá receber em casa o livro O Lago dos Sonhos de Kim Edwards, cedido pela Civilização Editora é:

   82 - Maria José Major

   Muitos parabéns! A vencedora será contactada através do e-mail que indicou na participação e os seus dados seguirão para a editora para que o prémio lhe seja enviado.

   Muito obrigado a todos que fizeram um sucesso deste primeiro passatempo. 

   Deixo-vos os votos de um feliz natal e um bom ano novo recheados de muitos, muitos livros! 

Comentários

  1. Eu é que lhe agradeço pela sua participação! Espero que aprecie esta magnífica leitura, e que venha ao blogue partilhar a sua opinião quando terminar :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à vencedora.

    Para quando um novo passatempo? :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho nenhum agendado. Talvez para o próximo ano, após as férias terminarem. Mas com o sucesso deste espero realizar muitos mais! :P
    Obrigado pela participação, Pedro. Espero continuar a contar com a sua visita no blogue :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Agora fiquei na dúvida se eventualmente possa ter cometido algum engano na minha participação. É possível confirmar se foi válida?
    Aproveito para congratulá-lo pela iniciativa. Felicidades para o blogue. Boas Festas!

    Cumprimentos,
    Cassi

    ResponderEliminar
  5. Olá Cassilda,

    A sua participação foi válida :) Eu fiquei um pouco aborrecido por haver tantas participações inválidas devido a haver nomes de seguidores que não constavam na lista de seguidores do blogue! E para ser justo não podia aceitar essas participações, quando eliminei outras participações que referiam a mesma morada e outras com respostas erradas. Estava à espera que todas as participações fossem válidas, mas infelizmente não foi assim. Mas aqui fica o alerta para próximos passatempos.
    E se não foi a vencedora, não fique triste. Espero ter muitos mais passatempos daqui para a frente e terá a sua oportunidade aí :)
    Obrigado pelo seu entusiasmo. Feliz Natal para si também!

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário