Inocente para além de qualquer dúvida. O título não podia ser mais esclarecedor sobre o conteúdo do novo livro de Carlos Cruz que promete alterar opiniões e agitar consciências.
Afinal de contas, nas 450 páginas, insuficientes para todo o material que poderia ser publicado, Carlos Cruz reúne as provas da sua inocência no processo Casa Pia. Esta provas, antes desconhecidas, são agora colocadas à disposição do público em geral.
À venda a partir de 14 de janeiro (21,98€) e com lançamento marcado para dia 18 de janeiro, às 18h30, no Teatro Villaret, Inocente para além de qualquer dúvida é uma recolha dos argumentos e provas utilizados pela defesa do antigo apresentador, mas ignorados pelos tribunais, que demonstram o grave erro cometido pela Justiça portuguesa.
As contradições das alegadas vítimas e dos investigadores da Polícia Judiciária; os desmentidos posteriores de algumas delas; a pressão dos media e dos investigadores sobre as testemunhas; as provas factuais, ignoradas pelo tribunal, dos locais onde decorreram os alegados crimes nas datas indicadas – estas são apenas algumas revelações que podem ser lidos e consultados no livro.
«Neste livro, o leitor encontra a prova irrefutável do que sempre afirmei: estive, estou e estarei sempre inocente! De forma documentada e sustentada. Com dados a que nunca teve acesso ou que lhe foram dados a conhecer quase sempre de forma deturpada ou manipulada. Confirme o que dizem testemunhas, juízes, procuradores, investigadores, assistentes e jornalistas. Conheça a investigação e os seus procedimentos.» Carlos Cruz
Inocente para além de qualquer dúvida fala ainda do papel dos media na criação de factos erróneos que distorceram a imagem de Carlos Cruz, incluíndo desmentidos de uma das jornalistas que mais trabalhou neste caso.
Comentários
Enviar um comentário