segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novidade Quinta Essência: "Diz-me quem és" de J. R. Ward


Género: Ficção Estrangeira
Nº de páginas: 404
Preço: €17,50

Nomeado para Melhor Livro de Suspense Romântico em 2004

Ela pensou que tinha tudo… até o conhecer


Livro
   «Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas – e depara com muito mais do que esperava.
   John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não. Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações.»

Imprensa
«Ward transforma a história em muito mais do que a simples descrição do enredo - principalmente porque cria personagens absolutamente maravilhosas que têm talento, profundidade, empatia e grandes diálogos.» - www.errantdreams.com

«Tensão escaldante e emoção intensa acrescentam um toque especial a esta sensacional história desuspense romântico. (…) A autora estabeleceu-se com uma grande presença no género do romance.» - Romantic Times BookReviews

Autora
   J. R. Ward é a autora dos romances da Irmandade da Adaga Negra e da série Anjos Caídos. Foi galardoada com o prestigiado Rita Award para para Melhor Romance Paranormal, tendo sido ainda nomeada várias vezes para os prémios da revista Romantic Times. Vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos dessa cidade.

0 comentários:

Enviar um comentário