Novidade ASA: "A história de Lupita" de Laura Esquivel


Nº de páginas: 224
PVP: 14,90€

Sinopse
«Lupita é uma mulher fora de série. Forte. Ardente. Inesquecível. Numa sociedade obcecada com as aparências, o dinheiro e o poder, ela é uma heroína improvável. Uma lutadora que protege os mais fracos e injustiçados.
Na sua busca por amor, ela dá por si no lugar errado à hora errada. Bastarão apenas uns segundos para mudar a sua vida. Ao testemunhar um assassinato, Lupita passa a ser uma mulher marcada. Mas a revolta que nasce dentro de si é mais forte do que o medo que sente. A vítima, Arturo, era o único homem em que acreditava incondicionalmente. A sua morte leva-a a tomar uma decisão extrema: lutar até ao limite das suas forças e fazer justiça… por Arturo, por si própria e por todos aqueles que não têm voz.
A escritora mexicana Laura Esquivel, autora do clássico contemporâneo Como Água para Chocolate, está de volta com uma parábola mágica sobre afetos, coragem e redenção. A sua linguagem plena de misticismo e espiritualidade dá vida a uma mulher excecional, uma heroína atípica que ficará gravada para sempre na memória dos leitores.»

A autora
Laura Esquivel nasceu em 1950, na Cidade do México. Começou por ser professora e escreveu peças de teatro para a infância. Revela-se como argumentista, até que, ao publicar o seu primeiro romance, Como Água para Chocolate, obtém um clamoroso êxito internacional. De sua autoria, a ASA publicou Como Água Para Chocolate, A Lei do Amor, Íntimas Suculências, A Pequena Estrela do Mar, O Livro das Emoções, Tão Veloz como o Desejo, Malinche e o livro de não-ficção Escreva a Sua Própria História – Como mudar a sua vida em 12 lições.

Comentários