quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Novidade Saída de Emergência:"As Pedras Élficas de Shannara" de Terry Brooks


Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 15/01/2016
Nº de Páginas: 528
Encadernação: Capa Mole

Uma das sagas de fantasia mais populares de sempre, agora uma série épica na MTV

Sinopse
«Milhares de anos depois da destruição do mundo tal como o conhecemos, uma nova lei impera sobre o mundo: a da magia. No entanto, avizinha-se uma ameaça terrível: uma horda de demónios impiedosos começa a trazer a morte e a destruição sobre todos os povos.
Apenas Wil Ohmsford, último herdeiro da linhagem de Shannara, detém o poder para proteger a princesa Amberle numa demanda impossível para salvar o mundo. Mas quando o próprio Ceifador lidera as hostes negras para os capturar, será Wil capaz de controlar a magia das misteriosas Pedras Élficas de Shannara?»

A crítica
“Esta obra confirma o lugar de Terry no topo do mundo da Fantasia.” – Philip Pullman

O autor
Terry Brooks com 12 milhões de livros impressos e 18 títulos consecutivos na lista de mais vendidos do The New York Times, Terry Brooks é considerado um dos mestres da fantasia. Nasceu em 1944 em Illinois e estudou na Hamilton College, NY, onde se formou na Faculdade de Direito da Washington & Lee University. Ávido leitor, Brooks sentiu-se inspirado a escrever fantasia depois de ler O Senhor dos Anéis. Apesar de trabalhar como advogado durante o dia, à noite dedicava-se à escrita e, em 1977, publicou A Espada de Shannara, em que assume a influência do legado de J. R. R. Tolkien. O livro foi um sucesso imediato e tornou-se a primeira obra de ficção a figurar na lista de livros de bolso mais vendidos do The New York Times, onde permaneceu por mais de cinco meses. Desde então Brooks dedica-se por completo à carreira literária e já escreveu vários volumes da Saga de Shannara.

2 comentários:

ℒιℓιαηα ಌ disse...

Bom Ano Novo, com tudo de bom e na companhia de muitas boas leituras :)

Vc disse...

Obrigado, Liliana, um bom ano para si também com muitos livros!

Boas leituras :)

Enviar um comentário