Novidade Bertrand: "Olha Por Mim" de Daniela Sacerdoti


Olha Por Mim
Nº de páginas: 240
Lançamento: Já disponível
PVP: 16,60€

Sinopse
«A vida de Eilidh Lawson está num momento de crise. O insucesso de prolongados tratamentos de fertilidade, o marido infiel e a família asfixiante levaram-na aos limites. Em busca de alívio, Eilidh procura consolo no único lugar onde já se sentiu em casa - uma pequena aldeia nas Terras Altas escocesas. Aí, Eilidh começa lentamente a recompor-se mas rapidamente percebe que, na aldeia, não é a única que recupera de um passado doloroso. 
Também Jamie McAnena, amigo de infância de Eilidh, tenta reencontrar-se e criar sozinho uma filha, Maisie. Embora Jamie e Eilidh resistam, circunstâncias peculiares continuam a aproximá-los.»

A autora
Daniela Sacerdoti é mãe e escritora. Nascida em Nápoles, foi criada numa pequena aldeia nos Alpes italianos e foi em Itália que fez a sua licenciatura em Estudos Clássicos. Foi depois viver para a Escócia, onde deu aulas e onde hoje ainda vive, perto de Glasgow, com o marido e os filhos. Os seus momentos preferidos para escrever acontecem quando todos se vão deitar, ou antes de acordarem. Adora estar em casa com os filhos, ler e conversar com os seus amigos, mas também gosta de estar sozinha, livre para sonhar e para criar as suas histórias.

Comentários