Novidade Porto Editora: "O mundo à beira de um ataque de nervos" de Matt Haig


Nº de páginas: 376
Lançamento: Já disponível
PVP: 15,50€

Sinopse
«E se o modo como vivemos estivesse programado para nos deixar infelizes? Toda a sociedade de consumo assenta na ideia de nos criar o desejo de ter o último modelo, em vez de nos contentarmos com o que temos; somos encorajados a sairmos de nós e a querermos outras vidas: uma receita quase infalível para a infelicidade.
Os índices de stresse e ansiedade estão a subir. Estamos cada vez mais ligados uns aos outros e, no entanto, cada vez mais isolados. 
•Como manter o equilíbrio num planeta que nos enlouquece? 
•Como preservar a humanidade numa era tão obsessivamente tecnológica?
•Como ser feliz quando somos incentivados a cultivar a ansiedade? 
O mundo à beira de um ataque de nervos oferece uma visão pessoal e importante que procura compreender de que forma nos podemos sentir felizes, humanos e íntegros em pleno século XXI.»

A crítica
«Tome duas doses diárias de Um mundo à beira de um ataque de nervos, com ou sem comida. Cheio de sabedoria, reflexão e perspicácia.» - STEPHEN FRY

O autor
Matt Haig nasceu em 1975. Foi jornalista e colaborou em diversas publicações, nomeadamente o Guardian, o Sunday Times e o Independent. Vários livros seus foram adaptados ao cinema e conquistaram prémios, bem como os elogios da crítica e dos leitores. O seu livro mais recente, A Família Radley, uma história de vampiros, assinala a sua estreia em Portugal.

Comentários