Novidade Círculo de Leitores: "O Apartamento" de Danielle Steel


Nº de páginas: 312
Lançamento: Já disponível

Sinopse
«Quatro desconhecidas estão prestes a partilhar um apartamento no coração de Nova Iorque. E tornar-se amigas para sempre.
A estilista Claire Kelly descobre um bonito loft num prédio sem elevador, no bairro de Hell's Kitchen, mas precisa de alguém para dividir os custos. Conhece Abby, uma escritora estreante, e, quatro anos depois, Morgan, uma economista de Wall Street. Mais tarde junta-se-lhes Sasha, uma estudante de medicina. A vida que partilham no apartamento vai forjando uma relação que as transforma numa família de grandes amigas. Surgem situações inesperadas que vêm alterar o curso das suas vidas e, à medida que enfrentam os seus desafios, são confrontadas com a amarga realidade de que, com o tempo, irão inevitavelmente ter de deixar o lugar onde os seus sonhos ganharam forma. Este romance vibrante e terno pulsa com a agitação de Nova Iorque, à medida que Danielle Steel explora os caprichos do destino e a forma como, por vezes, em lugares especiais, os amigos podem ser a família de que mais precisamos.»

A autora
A doce imperatriz das emoções...
Obstáculos, forças e fraquezas. A vida, o amor e a traição num circo de vaidades contaminado pela inesperada integridade de algumas personagens. Ao mesmo tempo que afina o desenlace em tons de rosa-feliz, Danielle Steel aguça espinhos. Aguça drama, tragédia e romance: tudo na exacta expectativa do último capítulo. E... num fôlego se chega ao último capítulo de cada um dos seus livros.
À vida tenta incutir normalidade. Aos livros aplica a paixão de amores turbulentos, de relações intempestivas e de desenlaces românticos e amorosos. Começa pelo difícil, pelo drama da separação, pela traição, pelo sofrimento para - uma vez delineado um percurso de obstáculos - poder resolver os conflitos num encontro com o amor e a compreensão. Um desenlace que balanceia entre lugares e situações reais e o secreto desejo de felicidade - desejo de cada um dos milhões de leitores que devoram os seus livros. Nem sempre concretizável o esperado happy-end na vida real, entre páginas, entre livros, tudo se resolve num encontro final com: o amor.

Comentários