Novidades Saída de Emergência: Edições limitadas da série "As Crónicas de Gelo e Fogo"


    


Edições especiais limitadas da série bestseller


Sobre A Guerra dos Tronos

Coleção: BANG Nº: 326
Saga/Série: As Crónicas de Gelo e Fogo Nº: 1
Data 1ª Edição: 31/01/2020
Nº de Páginas: 400
Encadernação: Capa Dura

Sinopse
«Quando Eddard Stark, senhor de Winterfell, recebe a visita do Rei Robert Baratheon está longe de adivinhar que a sua vida vai entrar numa espiral de conspiração e morte. Durante a sua estada, o rei convida Eddard a mudar-se para a Corte e a assumir a posição de Mão do Rei. Eddard aceita, mas apenas porque desconfia de que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha, uma cruel manipuladora do clã Lannister. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo
muito maior do que Eddard temia.
Uma galeria de personagens brilhantes dá vida a esta saga. Entre eles estão o anão Tyrion, Jon Snow ou Daenerys Targaryen, que pretende ressuscitar os dragões do passado e, com eles, recuperar o trono, custe o que custar.»


Sobre A Muralha de Gelo

Coleção: BANG Nº: 327
Saga/Série: As Crónicas de Gelo e Fogo Nº: 2
Data 1ª Edição: 31/01/2020
Nº de Páginas: 448
Encadernação: Capa Dura

Sinopse
«Estes são tempos negros para os Sete Reinos. Do outro lado do mar uma imensa horda de selvagens organizou-se para invadir o reino. À frente deles está Daenerys Targaryen, a última herdeira da dinastia que Robert massacrou para conquistar o trono. E os Targaryen são famosos pelo seu rancor e crueldade.Mais perto, para lá da muralha de gelo, uma força misteriosa manifesta-se de maneira sobrenatural. E quem vive à sombra da muralha não tem dúvidas: os Outros vêm aí e o que trazem é bem pior do que a própria morte. Ainda mais perto, na Corte, as conspirações continuam. O ódio entre as várias Casas aumenta, e desta vez o sangue vai jorrar. E quando parece que nada pode piorar, o rei é ferido mortalmente numa caçada. Terá sido um acidente ou um assassinato?»

O autor
George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como argumentista e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de várias coletâneas de contos e noveletas, foi em meados de anos 90 que começou a sua obra mais famosa, As Crónicas de Gelo e Fogo. É a saga de fantasia mais vendida da atualidade e uma adaptação televisiva de grande sucesso foi realizada pela HBO. Um autor multifacetado, a sua obra estende-se a diversos géneros como o horror, a fantasia, a ficção científica, e a prova disso são os títulos Dying of the Light, Windhaven (com Lisa Tuttle), The Armageddon Rag e Sonho Febril. O autor vive em Santa Fé, Novo México, com a sua mulher, Parris.

Comentários